quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lareiras falsas

Sou mais uma das milhares de pessoas que suspira por uma lareira em Casa ... mas não tenho!!! Oh tristeza! Então comecei aqui a magicar e vejam o que descobri por ai - isso mesmo!! Lareiras falsas, lindas de morrer, fáceis de fazer e o resultado... sinceramente? Não sei se não gosto mais destas falsas do que as verdadeiras. Já para não falar de recuperadores de calor.. que são muito funcionais, mas na minha opinião tiram o romantismo todo de uma lareira.

A favor da lareira falsa:
1º - Dependendo de como é colocada não está fixa e para gente como eu que não aguenta tudo no mesmo lugar por muito tempo é o ideal
2º - São muito mais limpas.. uma vez que não há cinzas e lenha... fumo (quando são mal cosntruídas)
3º - No meu ponto de vista conseguem ser ainda mais românticas que as lareiras normais por causa das velinhas..

Um senão:
Como são falsas não deixam a nossa casa quentinha :(

*

*

*

*

* Imagens retiradas do google imagens
 
Beijo!!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai deixar-me muito feliz.
Espero retribuir assim que possivel :)