quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ideias para reaproveitamentos/reciclagem

Meninas olhem que ideias lindas, faceis e melhor que tudo: baratas e muito simples de se fazerem num projectinho de fim de semana :)


Ninguém diria mas isto são nada mais nada menos que rodelinhas de papel higiénico cortadas e coladas na parede..


                                                                          Fonte



Já ninguém deita fora as garrafas bonitas certo?

                                                                       Fonte

Garrafinhas de plástico para que vos quero?? São inúmeras as coisas divertidas que podemos fazer com essas garrafas... mas esta ideia aqui deixou-me de olhos em bico, acho tão delicado...

                                                            Fonte





                                               Fonte


                            Fonte
Simples: um circulo de feltro cola quente e pedrinhas :)

Beijo!

7 comentários:

  1. Reciclar com bom gosto é tudo! Adorei o post!!!
    Beijos,
    Fernanda (www.casanostra-cn.blogspot.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda e Andrea, não poderia concordar mais com vocês :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ah, já estamos te seguindo...Adoramos o seu blog!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma verdadeira honra ter vocês aqui no Casa, muito obrigada por me seguirem também.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada Paula, pelo carinho e pelas visitas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. umas ideias muito giras, acho que vou roubar uma concha dessas de metal que a minha mãe tem lá por casa..lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinta fiquei super feliz com a sua visita, obrigada.
      Volte sempre
      Beijinhos

      * Depois mostre-nos como ficou a concha :)

      Eliminar

O seu comentário vai deixar-me muito feliz.
Espero retribuir assim que possivel :)