quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Levar o Outono para Casa

Olá, hoje está aquele dia de Outono típico... chuva, frio qb e folhinhas no chão.  ...
A-D-O-R-O.
Deixo-vos algumas fotos que encontrei por ai  de como podemos levar para Casa um pouco do Outono.

                                                                            Fonte

Simples, toda a gente pode fazer.. velas, nozes, avelãs, até castanhas. Vai ficar lindo certamente!


                                                                                Fonte
Esta outra com flores da época e maçãs bem pequeninas... quase dá para sentir o cheiro :)


                                            Fonte
Acho um charme este arranjo, lindo, leve, e delicado.

                                                Fonte



                        Fonte


Adoro o Outono.. tempo de cheiros, sabores e mantas...

3 comentários:

  1. Fico super feliz por ter gostado e por comentar :)
    Obrigada Paula
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa :)
    Eu demoro, mas chego!
    Parabéns pelo novo blog cheio de ideias fantásticas. Vou andar por aqui, um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lúcia fico muito feliz com isso!
      Obrigada por me seguir também :)
      Será sempre muito bem vinda na minha Casa
      Beijinho

      Eliminar

O seu comentário vai deixar-me muito feliz.
Espero retribuir assim que possivel :)